Pague On-line

ENVIAMOS A BOLETA PARA SER PAGA EM QUALQUER BANCO NO SEU CELULAR !

01. Escolha o modelo de copo que você deseja.

02. Informe um Tema: temos vários temas prontos para você escolher – 15 anos, casamento, formaturas, entre outros…

03. Escolha a cor do desenho: você poderá escolher qualquer desenho com qualquer quantidade de  cores ,

04. Escolha o desenho : você pode ver que tem uma flecha para o lado onde tem mais artes para você ver, se caso você não gostar de nenhuma é só você deixar em branco e ir para o próximo passo.

05. Apos aprovar o desenho junto ao um de nossos Designer efetue o pagamento de 50% do Valor em um de nossas contas :

06. Você somente pagará os outros 50% no ato da entrega .


Enviamos para você o boleto de pagamento digital

??? Tem dúvidas sobre a emissão de boleto bancário em sua empresa? Então você chegou ao lugar certo! Preparamos este artigo para você, empreendedor, que possui dúvidas sobre cobranças e quer esclarecê-las. Neste artigo, vamos apresentar tudo o que você precisa saber sobre esse tipo de recebimento, como:

 

  • O que é o boleto bancário?
  • Quais são as funcionalidades do boleto bancário?
  • Quem pode emitir boletos?
  • Quais são os tipos de boletos.
  • Quais são as vantagens do boleto bancário?
  • Como emitir boleto?
  • O que quer dizer cada campo do boleto?
  • O que ficar atento quando trabalhar com boleto bancários?

O que é boleto bancário?

boleto bancário nada mais é do que uma forma simples e ágil para realização de pagamentos que têm importantes funcionalidades de cobrança e controle de recebimentos por parte de quem vende.

Levando em consideração que praticamente 4 em cada 10 brasileiros com mais de 18 anos são considerados desbancarizados, possibilitar a emissão de boleto bancário como forma de pagamento da venda de um produto ou serviço pode ser um fator de sobrevivência para muitas empresas.

Diversos negócios têm por hábito oferecer descontos para quem paga por meio de boleto. Assim, a praticidade do pagamento vale tanto para quem paga quanto para quem recebe. Dessa maneira, estabelece-se uma relação de ganhos mútua.

As novas regras do boleto bancário, que abordaremos em breve neste texto, tratam da emissão de segunda via. Com as mudanças em vigor, alguns pontos importantes foram alterados. Assim, não há mais necessidade de emitir um novo boleto quando passar a data de vencimento e o título não for quitado. Além disso, ele pode ser pago em qualquer banco e o valor será automaticamente atualizado. As multas e juros estipulados no momento da emissão serão incorporados no documento sem a necessidade de correspondência entre as partes.

 

Quais as funcionalidades do boleto bancário?

Quem efetua a venda é o cedente do boleto. Quando é utilizada uma instituição de pagamento, ela, e não a empresa responsável pela venda, aparece como cedente. Já o comprador é chamado de sacado e sua obrigação é quitar o boleto de acordo com sua data de vencimento.

As tarifas variam de acordo com a instituição que emite o boleto. Portanto, vale lembrar que uma nova regra estabelece que boletos devem, compulsoriamente, ter o registro bancário.

Para fazer a emissão com uma instituição bancária, a empresa precisa de uma conta-corrente aberta. Mas, caso opte por um intermediador de pagamentos, uma conta poupança já é suficiente.

É por meio dessa mesma conta bancária que o recebimento do valor pago pelo sacado será realizado. Dessa maneira, o prazo é sempre em conformidade com a negociação feita entre a empresa e o banco ou instituição emissora. A compensação pode ter prazo de um a três dias úteis para ser feita em favor do vendedor. Portanto, é recomendado conferir com o gerente da sua conta qual é a configuração do boleto que você vai emitir.

You've just added this product to the cart: