Principal

[siteorigin_widget class=”SiteOrigin_Widget_Image_Widget”][/siteorigin_widget]
[siteorigin_widget class=”SiteOrigin_Widget_Image_Widget”][/siteorigin_widget]

PRODUTOS PERSONALIZADOS

Promova e divulgue sua marca com brindes personalizados. Grande variedade de presentes e brindes , e tudo com o melhor preço. Não perca tempo procurando por copos , camisas e outros confira aqui !

CANECAS PERSONALIZADAS

As canecas personalizada da Fabrica de Personalizar  são  ideais para presentear pessoas queridas ou celebrar momentos importantes de sua vida.confira a loja de modelos de canecas.
[siteorigin_widget class=”SiteOrigin_Widget_Image_Widget”][/siteorigin_widget]
[siteorigin_widget class=”SiteOrigin_Widget_Image_Widget”][/siteorigin_widget]
[siteorigin_widget class=”SiteOrigin_Widget_Image_Widget”][/siteorigin_widget]
[siteorigin_widget class=”SiteOrigin_Widget_Image_Widget”][/siteorigin_widget]

QUADROS PERSONALIZADOS

Quadros Personalizados da Fabrica de Personalizar com opção de moldura preto, branco e marrom e outras cores . Parcele em até 3x sem juros nas compras acima de 199 .  loja modelo em Breve

CAMISAS PERSONALIZADAS

O seu estilo é você, escolha a sua tendência. Encontre na Fabrica de Personalizar as melhores Camisetas Personalizadas enviamos todo o brasil. Confira a loja de Modelos

[siteorigin_widget class=”SiteOrigin_Widget_Image_Widget”][/siteorigin_widget]
[siteorigin_widget class=”SiteOrigin_Widget_Image_Widget”][/siteorigin_widget]

Personalizar um produto significa que o produto personalizado assume o status de ser único, e é isso que gera mais atração do cliente sobre ele do que sobre o produto comum. … Isso se dá por meio da oferta de recursos para escolha de opções para que o consumidor monte seu próprio produto. Recorremos ao dicionário para buscar o sentido do ato de personalizar e vimos que, quando pessoalizamos, individualizamos, customizamos ou particularizamos, estamos tornando essa coisa — produto ou serviço — algo singular. Isso significa que o produto personalizado assume o status de ser único, e é isso que gera mais atração do cliente sobre ele do que sobre o produto comum.

[siteorigin_widget class=”SiteOrigin_Widget_Image_Widget”][/siteorigin_widget]
[siteorigin_widget class=”SiteOrigin_Widget_Image_Widget”][/siteorigin_widget]
[siteorigin_widget class=”SiteOrigin_Widget_Image_Widget”][/siteorigin_widget]
[siteorigin_widget class=”SiteOrigin_Widget_Image_Widget”][/siteorigin_widget]

Satisfação do cliente

A liberdade de escolha proporcionada ao cliente é um diferencial de encantamento e de experiência positiva. Basta pensar as vezes em que gostaríamos de encontrar um presente especial para determinada pessoa e nos frustramos por termos que comprar algo comum e que passou longe de demonstrar o sentimento que temos pelo presenteado.

O início desse mercado

O início desse mercado foi marcado pela presença do ramo de roupas, que permitiam que clientes criassem sua própria estampa, em geral em camisetas comercializadas em lojas virtuais. Bastava enviar uma imagem para que ela fosse impressa no tecido escolhido. Em poucos dias, o produto chegava ao destino exatamente como pedido. Esse modo de criação foi se expandindo e vários outros produtos passaram a ser customizáveis, da caneca ao eletrodoméstico. Essa possibilidade permite que as empresas explorem melhor o mercado, atingindo nichos específicos e pouco trabalhados pela concorrência.

Qual a importância e os benefícios da personalização ?

Apostar em personalização é relevante porque melhora a experiência de compra do consumidor, ao permitir que ele torne o produto ou serviço algo individual, raro, limitado e, sobretudo, fiel ao seu jeito de ser.Além disso, o uso da interatividade no processo de compra é um atrativo a mais para as atuais gerações, que cada vez assumem a cultura digital com mais força. É por isso que tirar o cliente do fluxo operacional, burocrático e monótono para inseri-lo em uma dinâmica simplificada de clicar, modificar, comprar e pagar torna-se muito mais estimulante. Isso porque a fase de “modificar” passa a ser dotada de recursos de criatividade e até mesmo diversão.

Satisfação do cliente

A liberdade de escolha proporcionada ao cliente é um diferencial de encantamento e de experiência positiva. Basta pensar as vezes em que gostaríamos de encontrar um presente especial para determinada pessoa e nos frustramos por termos que comprar algo comum e que passou longe de demonstrar o sentimento que temos pelo presenteado.